Total de visualizações de página
sábado, 30 de junho de 2012
Aniversário de novo..adoro
Vésperas do meu aniversário de 37 anos, este ano vou reunir os amigos com um samba em um bar que eu adoro...
Aqui estou eu as voltas com a lista e os convidados de novo, esperando as confirmações e pensando naqueles que estarão lá para comemorar comigo. É o momento de refletir, e torna-se impossível não pensar um pouco em como foi esse último ano... Dentre as perdas, duas são irreparáveis e recentes, ainda imagino minha querida amiga Mara para preparar as coisas comigo, e penso com saudades no Fer ensaiando as músicas e arranhando o cavaco tardes e tardes para fazer bonito na minha festa. Desde que conheço o Lu ele esteve presente com seu cavaco e as minhas músicas preferidas, meu primeiro aniversário namorando com o Lu eles encheram uma Kombi e um Corcel e chegaram à minha festa, naquele dia o samba comeu solto até altas horas, teve um ano que ele tocou “Ave Maria” inteirinha, essa foi no ano que eu comemorei meu ajuntamento com o Lu, me acostumei com isso e não sei bem como vai ser esse ano sem a presença deles.
Foi um ano também de coisas boas, tirei meu certificado internacional de Coach e a sensação que tenho depois que comecei a trabalhar essa abordagem com a psicologia positiva, senti-me como um pássaro libertado da gaiola, novas possibilidades surgiram tanto para mim quanto para aqueles que tenho o privilegio de trabalhar. Com as ferramentas do Coaching, agora trabalho junto a otimização da satisfação de vida, a cura tem acontecido durante o processo e é maravilhoso perceber nas pessoas a descoberta de seus pontos fortes, da sensação de alegria e da recuperação da vontade de persistir e positivar a vida, o trabalho e os relacionamentos.
Minha família e meu casamento estão se solidificando também, quando olho para essa construção percebo que valeu a pena a espera e a paciência. Considero que vale a pena cuidar e amar.
Alguns laços de amizade ficaram mais fortes, conquistei novos amigos e me desfiz de alguns também, esses que desataram na verdade não eram tão fortes assim, pois, quando é verdadeira a amizade perdura, é aquela que nos acompanha acima de qualquer coisa, acima das nossas fraquezas e dos nossos erros, amizade verdadeira perdoa, entende mesmo não tendo compreendido... É aquela que fica quando a gente desaba, que cuida, que ama e se importa. Ontem ouvi uma frase maravilhosa de uma amiga especial, estávamos falando de uma amizade perdida e ela disse: Essa pessoa não sabe que está perdendo uma amizade como a sua e uma amiga do jeito que você é! As palavras dela me emocionaram e me fortaleceu a vontade da certeza do quanto vale pena cuidar de quem se ama.
Desejo um maravilhoso resto de ano pra você, que você encontre seu caminho de felicidade e que busque seus objetivos com a certeza da vitória, que você saiba arriscar para ter bons resultados e que cuide dos seus amores e das suas amizades. Eu não quero mais migalhas é hora de receber e aproveitar.
E ...FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM !!!
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
- agosto (4)
- setembro (3)
- outubro (3)
- novembro (1)
- dezembro (2)
- janeiro (1)
- março (1)
- abril (1)
- junho (1)
- julho (1)
- agosto (2)
- setembro (1)
- outubro (2)
- dezembro (1)
- janeiro (2)
- fevereiro (1)
- março (2)
- abril (3)
- maio (3)
- junho (1)
- agosto (1)
- setembro (1)
- outubro (1)
- dezembro (1)
- março (1)
- abril (1)
- julho (1)
- agosto (2)
- julho (2)