Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

amizade de verdade

Mesmo com um nó no peito e com um grito entalado na garganta, devido a dolorida perda de uma tia muito querida e de uma forma muito triste, aqui no Blog está na hora de falar de uma época bem boa da minha vida, a época em que amizades verdadeiras se consolidaram.
Foi em 94, no primeiro ano da faculdade que me redescobri como amiga, foi ali que conheci mais algumas pessoas maravilhosas que até hoje estão na minha vida, minha turma era realmente maravilhosa, a gente era sim super unida, mesmo tendo algumas panelinhas. Eu na verdade tentava me dar bem com todo mundo até com aquelas que olhavam torto pra gente na hora do intervalo ou nas nossas bagunças fora de hora, éramos um monte de meninas e o A.F. curtindo os inesquecíveis anos da nossa vida de acadêmicas. Cada uma tinha um apelido, muitos deles dados carinhosamente por mim e cada uma tinha um jeito especial e particular e ser. Em alguns momentos éramos um pouco simbióticas, mais foi o jeito que encontramos de suportar um pouco a solidão ou o momento de vida.
Não posso deixar de colocar aqui o samba que a gente fazia no intervalo, dos cigarrinhos que a gente corria pra fumar em cada escapada. Das nossas saídas de segunda a segunda, dos incansáveis shows na Pedreira, das festas, das turmas, das nossas canastrinhas de domingo a tarde, fazíamos também muitos trabalhos, discutíamos horários e encontros. Acho que com quase todo mundo deve ser assim essa fase da vida mais pra mim teve um gostinho a mais: como já disse a descoberta de grandes amizades.
Na próxima postagem vcs vão entender por que sou tão grata por ter tido no meu caminho amigas tão maravilhosas.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Iza...Você tem talento minha querida!!!Lindo seu blog...Cheio de saudade...Adoro você..Faça um favor pra gente e escreva um livro..Beijos Gi Loira

Izabela Neves Freitas CRP08/07396 disse...

Que lindo gi...na verdade esse é apenas um esboço para o livro!!
amo vc

Arquivo do blog