Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

3.6...

Estou preparando a comemoração do meu aniver de 3.6, meu e do meu Lu, decidi que a gente vai comemorar juntos esse ano, já que nosso aniver é pertinho fica mais barato fazer junto. E a gente está em uma fase tão gostosa do casamento que é legal celebrar juntos.
Tenho pensado em tudo com cuidado e carinho pra receber nossos amigos...é tô fazendo tudo 2 amores - marrom e branco assim que nem eu e ele.
Está uma chuva chata em Curitiba, mais o frio diminuiu...então imagino que quem vai é porque realmente quer estar com a gente, faz uma semana que não durmo direito pensando nos detalhes, todo segundo dou uma espiada pra ver se mais alguém confirmou.
Só preciso aprender a aceitar só no carinho de quem me tem...mais eu não consigo, volta e meia penso na indiferença de alguns que só convivem comigo e não demonstram nenhum afeto...fazem questão de ser indiferentes. Uma pena, mas, me parece que são eles que estão perdendo !! E como disse minha comadre agora a pouco...eu não preciso deles para ser feliz!!
Sou movida a carinho...sou movida a feedbacks...sei lá por que me importo tanto com isso, deve ser por esperar dos outros o que os dou.. e isso é péssimo...!! Tenho recebido muito ultimamnete...e isso me faz estar aqui.Tenho estado feliz ultimamente e não me importo de dividir isso com o mundo.Como diz uma das minhas músicas preferidas:"Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer"
Depois da festa eu posto como foi, estou ansiosa e feliz...estou parecendo uma criança a espera da festa de aniversário..aliás por se tratar de aniversário eu sempre fico assim que nem criança!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog