Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Coração tranquilo!!


As palavras esquentam o coração, e o meu está aquecido, estar lá é sentir eles pertinho de mim, é ter a certeza do colo, do carinho de ouvir susurros no ouvido...é ter a certeza de que não existe fim com a morte, que é apenas uma passagem.
Independentemente de sua crença religiosa, gostaria de deixar aqui um pouco do que aprendo lá.
Existe a lei da ação e reação, e na vida é assim mesmo, como uma bolinha de frescobol que se você jogar na parede ela vai voltar pra sua mão, e com a vida deve ser assim também! Fazer o melhor, amar ao próximo, mesmo o próximo que perece distante, é cuidar dos amores, é dizer eu te amo. É ficar com a consciência tranquila por ter feito o melhor por eles. É pedir perdão mesmo sabendo que você não teve culpa, é perdoar e dar a mão, mais perdoar de verdade com o coração.
Saber que o que você acha que é um defeito do outro pode ser um aprendizado pra você, que aquilo que você julga como errado pode ser a forma que aquela pessoa conhece de viver.Não julgue aquele comportamento que você por algum motivo não concorda, apenas entenda que a pessoa que o fez não sabia fazer diferente.
As vezes quando tomamos uma decisão depois de termos dito o contrário, precisamos peneirar os conselhos e seguir o coração e isso a gente só consegue quando está fortalecido, é saber que o silêncio da casa, não significa que vc está sozinho, que um calor no coração, nem sempre é angustia, que um sonho bom é a certeza que aquele abraço esperado esteve realmente ali naquele momento. Tem tantas coisas que eu quero falar hoje aqui, não com a pretensão de ensinar algo pra vc com meu olhar, apenas para expressar a imensa alegria que sinto hoje!
Preciso dizer que o que chamamos de tragédia, de injustiça, quando alguém que amamos parte bruscamente, que assim era pra ser pois assim estava escrito. Que não devemos ser egoístas e nos sentirmos abandonados pois não estamos...quem nos ama cuida da gente mesmo que tenha feito a passagem.
Aceite o carinho, quando precisar peça ajuda, não guarde sua dor! Quando tudo parecer escuro, quando parecer que apagaram tudo e pintaram de cinza, acenda uma luz em seu coração mesmo que seja só uma pontinha.Quando a porta que vc espera demorar para se abrir, abra a janela e deixe o sol entrar. E conta comigo sempre tá. Te amo!!!

2 comentários:

suelisiumara disse...

Iza, que coisa mais linda, que esse dom nunca fuja de você, pois em poucas linhas diseste tudo, e além de falar com o coração, com certeza, teve o olhar cuidadoso do Senhor..................beijos no coração te amo

Eliza disse...

Como todas as outras postagens esta também é linda, além de me fazer refletir e repensssar minhas críticas e cobranças. Suas postagem tocam muito meu coração. Fico sempre aguardando novas. beijos.

Arquivo do blog