Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu escolho...



Queria dizer algumas coisas pra você...
O apego a tristeza, a dor e a solidão é uma escolha sua! Tenho percebido isso em atendimentos no consultório e também com algumas amizades que conquisto nos caminhos da vida.
Comigo não foi fácil, e não estou dizendo que pra você pode ser! Algumas pessoas tem uma capacidade incrível de dar a volta por cima, e eu me considero uma delas. Não posso negar que caio, que sofro, que grito pro mundo que estou triste, que muitas vezes pensei em desistir e me fechar em um quarto escuro até que a dor diminuísse..ainda penso nisso de vez em quando. Tem horas que o mundo parece desabar na minha cabeça, que eu acredito em promessas não cumpridas, que eu espero um cuidado igualzinho ao que tenho com o outro, que eu espero que vibrem comigo por alguma decisão ou conquista minha, até nas vezes que eu espero um prato de comida guardado ou uma ligação de - Oi só liguei para saber como você está! Mas, por vezes não adianta esperar, são as expectativas que geralmente decepcionam, é aceitar o que está guardado, o que está escrito ou o que está por vir.
Estou falando de mim pois realmente tenho algumas coisas pra te dizer! Quando tudo parecer escuro, cinza, meio amarronzado olhe naquela pontinha bem lá longe.Olhe para aquele pontinho de sol que entra pela janela!Abra a janela e deixe o sol entrar, esquente seu coração com os raios de luz que por alí entram. Apegue se a isso...sorria com isso...se você estiver triste porque alguém te magoou procure pensar se realmente não foi escolha sua estar e acreditar nesta pessoa. Se você está com saudades de alguém que partiu desta vida procure pensar nele(a), com saudades, mais sem desespero ou remorso. Perceba suas qualidades, revele seu sorriso, aceite as diferenças. Mostre seu lado legal, seu lado querido, cuide de quem está perto.Seja legal e aceite as possibilidades. Mau humor só afasta as pessoas de você, julgamentos não são bem vindos e críticas devem ser construtivas.
Acho que é isso que eu queria dizer hoje e você tem todo o direito de fazer o que quiser com isso.

Um comentário:

sueli siumara disse...

Oi Iza parabéns, como sempre suas palavras são lindas e sinceras.Estava precisando ler alguma coisa assim para poder levantar meu astrau. Valeu, a gente aprende com os mais novos como tenho aprendido com você, pois considero minha filha do coração. Amo voce, beijos

Arquivo do blog