Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vai que o mundo acaba mesmo?

Não sei bem se o mundo vai acabar na sexta feira, acredito que este mundo do jeito que estamos vivendo realmente não deve mais existir. Fecha se um ciclo... Hoje olhei para meu 2012 e não tem como não perceber o quanto foi difícil...Respingos de uma mágoa do final de 2011..duas imensas perdas bem no começinho do ano... tristes partidas de duas pessoas que eu realmente amava... foi difícil demais...as lembranças ainda me acompanham e a saudade insiste em marejar os olhos e fazer doer o coração...não posso deixar de colocar aqui, além das pessoas que perdi tiveram aquelas que se perderam de mim..amizades falsas, traições descaradas de pessoas que confiei e dediquei meu carinho, distorções de palavras e atitudes, desrespeito com sentimentos, intrigas e fofocas...algo que acredito que mesmo tendo me machucado, não vai me fazer a menor falta...estive longe de pessoas que amo..esperei alguns abraços que não vieram...ganhei de presente novas e verdadeiras amizades..ganhei de presente o carinho e a sinceridade de pessoas especiais que entraram na minha vida pra ficar e que eu vou fazer o possível pra manter. Preservei velhas e verdadeiras amizades...cuidei bem dos meus amores e cultivei o maior presente que a vida se encarregou de me dar minhas duas princesas e meu marido que mesmo machucado e fragilizado foi o melhor companheiro de todos os tempos, me faz pensar que valeu a pena esperar pelo homem que ele se transformou.. Olhando para minha lista de possibilidades para 2012 ainda acho que o saldo foi positivo...aluguei espaço em uma nova e agradável clínica onde dedico meu tempo com mais qualidade para atender meus pacientes...estou escrevendo páginas para um livro que ainda não é o meu, mas que está me dando imensa alegria e que me anima a escrever cada vez mais. Minhas filhotas cresceram saudáveis, alegres e encantadoramente companheiras, arrumamos nossa casa e passamos mais tempo curtindo nosso cantinho, trocamos nosso carro por um bem mais lindo e confortável, viajamos e passeamos tão bastante que tivemos tempo para curtir nós 4 juntos e junto com nossos maravilhosos amigos..não emagreci os 25 quilos que eu preciso para ter um corpo mais saudável..fui pra academia quase todo dia não comecei a correr como deveria...meu blog teve algo como 5000 e poucos acessos o que me da coragem para continuar escrevendo e dividindo minhas aspirações. Se eu for resumir tudo isso posso dizer que continuo resiliente e lutadora...apaixonada e cuidadora, dedicada, atenciosa e realmente agradecida! E que se 2013 chegar que seja diferente..com toda felicidade e sem tanta dor..que eu possa estar mais perto daqueles que querem minha companhia...que eu possa receber a verdade de sentimentos sinceros e que a inveja, as intrigas e a fofoca passem bem longe de mim...que meus amigos tenham saúde, que meus amores estejam presentes..que as possibilidades para 2013 se concretizem em realização, que eu possa ser uma melhor amiga, uma melhor esposa, uma melhor mãe e uma melhor profissional..e que todos os abraços que pela distancia ou falta de tempo eu mandei só por mensagem que todos os abraços e encontros que prometi e que foram prometidos sejam transformados em grandes encontros e abraços concretos...que eu possa acima de tudo RECOMEÇAR, SONHAR E PRINCIPALMENTE REINVENTAR... FELIZ MUDANÇA DE CICLO !!!!!!!!FELIZ MUDANÇA DE ANO!!!! QUE VOCÊ TAMBÉM POSSA FAZER DIFERENTE E RECEBER DIFERENTE

Nenhum comentário:

Arquivo do blog