Total de visualizações de página

sábado, 20 de julho de 2013

ser amigo...

Quando a gente é amigo, não é difícil ter amigos.. Ser amigo é ser disponível, é ser presente, é fazer valer a frase se precisar estou aqui...ser amigo é não julgar...ser amigo é partilhar...é levar um doce, é olhar uma vitrine e não resistir, ser amigo é saber segredos, é entender a ausência e insistir na presença...ser amigo é estar atento, é respeito, amizade é encontro, é ombro é abraço e carinho...amigo de verdade segura na mão e quando necessário dá um empurrão...amigo entende o silêncio e a ausência. E se hoje é dia do amigo aqui estou eu para agradecer aqueles que dividem suas vidas comigo...meu amigo marido, amigas filhas, amiga irmã, amiga afilhada, amigas manas, amigas comadres, amigas clientes, amigas das amigas que ficaram amigas, amigas de longe, amigas de perto, amigas encontradas e reencontradas, amigas que aparecem de vez em quando, amigas que estão sempre aqui, amigas do bem de verdade, amigas do boteco, amigas do face...amigas que são estrelas, amigos meus, amigos do marido, amiguinhas das filhas, amigas primas e amigas tias...e a amiga eu por me aguentar, me incentivar, cuidar de mim e ser a melhor amiga que posso ser pra mim e pra vc...um beijo AMIGAIZA

Nenhum comentário:

Arquivo do blog