Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FACULDADE AMIZADE!!!

Entrei no curso de Psicologia da PUC/PR, no primeiro vestibular que fiz, nunca esqueço a felicidade da minha irmã Luana ao ver meu nome no jornal, foi mais um empenho que deu certo na minha vida.
Lembro do primeiro dia de aula, do meu olhar assustado como caloura no meio daquela multidão, lembro do caderno novinho, da expectativa e principalmente da carinha das minhas primeiras amigas.
Logo no início formamos uma panelinha...éramos 8 depois 12, e depois nem sei!!Junto vieram também as amigas das amigas que eu acabava me apegando e formando um grupo cada vez maior.
Unida mesmo era a panelinha das 8 e depois das 12,a gente sempre inventava uma alegria, quando não era na própria aula era no intervalo ou no final da aula, nos finais de semana então!! nem me fale??? Não sei se nos apegamos por afininade ou por consequência, mais conforme o tempo ia passando mais afeto ia rolando e mais bagunça. Preciso dizer que hoje me considero uma ótima profissional em psicologia mais universidade mesmo eu fiz foi da vida...

2 comentários:

Patty disse...

Oi Prima! Adorei seu blog, vou sempre visitar!
Me identifiquei um monte com o texto...me vi ali passando pelas mesma coisas e com longas amizades.
Ah qta coisa boa!
Muito bom ter falado com vc, temos que conversar mais, quero amadurecer melhor a idéia.
Bjs
Patty

Carlinha disse...

Oi Iza!!
Estou emocionada com tudo que escreveu!!
Show de bola!!
Beijos

Arquivo do blog