Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DE- EUS

Certa vez em uma entrevista, o ator Paulo Silvino, referindo-se ao acidente do seu filho falou que o que o ajudou a segurar a barra foram os amigos, as pessoas que o ajudaram e que ele naquele momento da vida referia-se a Deus como isso: DE - um ser supremo, e EUS - aquelas pessoas amigas que o apoiaram. Adorei isso e comecei a utilizar isso pra minha vida também, e percebi que foi esse Deus que me ajudou a segurar a barra.
Sempre apareceram pessoas especiais na minha vida, amigos de hoje, amigos de sempre, alguns simplesmente passaram e outros ficaram para sempre, e eu tenho um amor especial por cada um deles.
Minha primeira amiga aqui em Curitiba foi a F.H. - ela era incrível tínhamos 15, 16 anos e vivíamos juntas ela tinha cabelos longos bem vermelhos, fumava escondido e namorava um roqueiro cabeludo. Ela também não gostava de Curitiba naquela época, então, nós duas ficávamos reclamando de tudo aqui, mas nos dávamos bem, fazíamos trabalhos da escola e passávamos bastante tempo juntas,um dia ela voltou pra Joinville com sua família e nunca mais tivemos contato.
Com 16 anos conheci meu primeiro namorado o E., ele fazia faculdade de Ed. Física com minha irmã e lembro que me apaixonei por ele no primeiro momento que o vi. namoramos por 2 anos, me apeguei muito a família dele que me acolheu e sempre me deu muito carinho. Até hoje tenho contato com essa família que quero tanto bem com a qual fui presenteada com minha afilhada Linda G.
Quando terminamos, sofri, chorei, até pneumonia eu tive, achei que não existia vida além daquele namoro...mais logo conheci 4 pessoas bem especiais, no terceirão do Dom Bosco. A M.,o R., o A. e a minha até hoje amiga G. Eles gostavam de praia tanto quanto eu, éramos todos "surfistas", sol, surf, reague era o que predominava nas nossas conversas. A G. foi minha melhor amiga por um tempo, mais ela passou no vestibular em Balneário e eu na PUC e acabamos nos correspondendo mais por cartas.Mais mesmo assim nossa amizade existe até hoje, juntas superamos términos de namoro, descobertas de paixões, passamos natal, ano novo, curtimos, aprendemos, sonhamos e demos muita risada, teve uma vez que fomos em uma chopada da odonto da PUC...nossa nem posso entrar em detalhes daquela festa, mais foi um dia incrível. Naquele dia tive mais certeza do quanto aquela amiga era especial.
Foi quando entrei na faculdade que conheci mais amigas anjos, vou tentar falar um pouquinho de cada uma, mais como foram muitos momentos e muito especiais precisarei de tempo e horas pra digitar tudo que guardo na memória e no coração.
Mais tenho certeza que vai ser uma viagem incrível.
Está uma delícia falar nessa fase da minha vida!!!

5 comentários:

ge disse...

Iza, Bebel... que delícia ler este post, reviver lembranças e esquentar o coração. Cá estou eu com um sorriso nos lábios, uma lagrima no olho e o coração bem contente... Beijão pra vc! Saudade!!!!

Unknown disse...

Iza,
Está emocionante.
Não sabia de várias coisas...

Acabei de indicar o blog pra VÁRIAS pessoas do meu perfil.

Muito sucesso pra ti tá.

Bjinho

renato mtt disse...

fala iza,
certamente vc não lembra de mim, mas eu lembro de ti.
foi a dani medalha quem indicou seu blog, não sei por que resolvi ler, mas grata surpresa minha, parece uma novela que eu já sei, mais ou menos, como vai continuar... segunda feira volto a ler.
bjs e boa sorte!

Iza disse...

Claro que eu lembro de você Renato querido!!Vc é um dos amigos dos amigos que fizeram parte da minha história...Entre e fique a vontade, estou adorando me aventurar por aqui!!Mais o sonho mesmo é um livro
beijo no coração
Iza

Santa Festa Eventos disse...

Amoreeeee ... que lindo tudo isso ... me emociono a cada postagem sua ... te amo !!!
Beijos
Aline

Arquivo do blog