Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Minha mãe..saudade eterna!!

hoje vou falar da minha mãe...
Como eu já falei era era uma pessoa iluminada, sensível, calma, amiga, conselheira. Ela tinha uma serenidade, uma doçura e era uma pessoa evoluída espiritualmente. Parece que ela realmente sabia que sua passagem aqui na terra seria curta, mais foi muito intensa. Sem ela eu realmente não sei se seria a mulher que me considero hoje.
Ela trabalhava e estudava muito, era professora universitária, hoje em dia em Florianópolis tem até uma biblioteca com o nome dela, o que me deixa ainda mais orgulhosa por ter tido ela como mãe.
Logo que ela partiu ela mandou uma carta, e é disso qu eu quero falar hoje!! na carta ela disse que o que a gente chama tragédia, já estava escrito, ela diz também que não sentiu dor alguma que apenas percebeu que não estava mais nesse mundo quando tentou falar e não conseguiu. É impressionante a veracidade da carta, ela nos chama pelos apelidos carinhosos que ela falava em casa, eu era a bebel. E diz também que quando estivermos tristes ou com saudades, que é pra gente se apegar as coisas da natureza, pois Deus e eles estão representados ali, disse pra gente não chamar por eles apenas rezar para que eles fiquem bem lá, e o mais lindo de tudo foi que ela disse que está em uma imensidão muito bonita, mais que não estava autorizada a dizer como é lá. Isso me dá força, para continuar, para ser legal, para cuidar das minhas filhas, dos meu marido, dos meus amigos, da minha família. Do meu jeito eu cuido um pouco de todo mundo e sou feliz assim.
Eu aprendi a ter ela perto de mim, sempre que sinto muita saudade e isso é sempre!Eu pedi que ela se comunicasse comigo pelas rosas, e sempre chega uma rosa perto de mim, principalmente quando a saudade aperta demais!!!
Acho que o momento que mais senti falta dela, na verdade deles, foi quando minhas filhas nasceram!! ai como eu queria o colo da minha mãe!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog