Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

FELIZ MULHERES...


Estou pensando em algumas palavras para escrever para as mulheres da minha vida e são tão especiais essas mulheres: para você minha mãe que foi embora cedo e que me deixou base para enfrentar a vida sem você, só esqueceu de ensinar como lidar com a falta de colo, de conversa, de carinho e até de broncas. Para você minha irmã que é tão parecida e tão diferente de mim, para as mães das minhas amigas que me emprestaram seu colo sempre com cuidado e carinho, para minhas tias, primas e madrinhas que de alguma forma tentam compensar a estranheza que deve ser perder assim tão cedo o mais precioso amor. Para as amigas de mim, para minhas amigas de perto, amigas de longe, amigas de verdade e amigas de mentira, amigas que saíram da minha vida, amigas que ficaram do meu lado, amigas de escola, amigas de infância, amigas de faculdade, amigas de trabalho, amigas pacientes, amigas de presente e amigas de futuro e principalmente para as duas futuras mulheres que Deus me presenteou para cuidar amar e educar
Quero dizer pra vocês que eu desejo de coração que a gente encontre serenidade, que a gente tenha sabedoria, que a gente tenha paciência e perseverança. Que a gente sempre saiba o momento de sair e o momento de falar, que a gente saiba que o silêncio nem sempre é ausência de barulho, que o som do coração às vezes é a música mais bela que podemos escutar. Que a gente consiga guardar a saudade para apagar no abraço do reencontro, que a gente aprenda que o amor próprio é o maior amor que a gente pode oferecer mais que ainda teremos bastante para distribuir.
Que a gente consiga seguir a intuição, que a gente tenha colo, que a gente tenha ouvidos e principalmente gratidão. Que a gente saiba reconhecer um erro e ainda que a gente saiba pedir perdão e perdoar. Que a gente aprenda que expectativas geralmente levam a frustrações e que nem sempre vamos receber de volta na mesma intensidade que entregamos. Que Deus sussurre no nosso ouvido e a gente saiba escutar qual o melhor caminho a seguir e que esse caminho nos leve ao encontro do nosso Eu para estarmos prontas para oferecer.
Feliz dia da mulher...

3 comentários:

Lu Sabbagh disse...

Lindas palavras, linda mensagem..

Glória Galeb disse...

mitedinNossa, Izabela, que lindas palavras! Até me emocionaram! Sempre sábia!!! Gostaria de repassar por e-mail, pode??? Bjos!!!!!

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb


www.makepopular.blogspot.com

e participe tb do

www.blogs-parceiros.blogspot.com

Arquivo do blog