Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2012

FORÇA, FÉ , ORAÇÃO E CARINHO


E a vida me coloca de novo de frente com a dor. De uma hora pra outra sem nem sequer um aviso, nos deparamos com a impotência de ser humano.
O silêncio e o vazio tomam conta do nosso coração, parece estar sendo tirado nosso chão. Recebemos abraços, conforto, força e carinho mais o que queremos mesmo é que ela volte inteira pra gente. Não podemos ser egoístas, não devemos ser orgulhosos, neste momento nos resta rezar e esperar.
Quando olho pra ela no leito da UTI, tão distante daquele sorriso que eu estava acostumada a ver todos os dias parece fica tudo tão escuro quanto o céu em uma noite sem estrelas, quando falo sem ela responder o silêncio só é quebrado pelo grito que escuto no coração. E ao escutar as palavras do médico em cada frase a dor é como de uma estaca sendo fincada no peito e dói mesmo.
Minha companheira de samba, minha amiga de café da manhã, quase todos os dias ao menos uma ligação de boa noite ou só pra passar o relatório dos últimos acontecimentos. O cuidado com minhas meninas, a música nova do Diogo Nogueira, e os nossos segredos... bem isso cumplicidade de amiga, amor de irmã.
Meu post de hoje é pra pedir: Força, fé, oração e carinho.
Seja qual for a sua crença, seja qual for seu sentimento envolva nossa amiga em luz e nos ajude a suportar tudo isso. E se você souber de alguma coisa que substitua a dor no coração, por favor, me diga qual é.

3 comentários:

Carol Kroetz disse...

Iza, contem com as minhas orações e o meu carinho, sempre! O amor é o melhor remédio para a dor... acalma e aquece o coração... bjo

Marcia Maura disse...

Querida!!! Calma e força!!! Precisando de algumacoisa conte comigo!! Bj no coração!!!

Glória Galeb disse...

Querida Izabela!
Peço a Deus pela vida da Silmara e estou compartilhando com os meus amigos esse pedido de intercessão! Fica com Deus, que Ele te dê força e esperança! Entendimento aos médicos e restauração completa para a Silmara.
Um grande abraço!

Arquivo do blog