Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nós sabemos e sentimos...

Depois daquela linda festa de ontem, onde senti e dividi a alegria de ver o momento especial de aniversário e noivado de uma grande amiga e um novo amigo, esperei ansiosa pelo dia de hoje. E aqui estou eu de novo no lugar onde meu coração realmente aquece, onde as lágrimas que escorrem dos meus olhos ardem de saudade e acalentam minha alma. Hoje estou aqui sem você minha amiga querida, minha companheira de oração. Pelo caminho vim pensando em você e escutando Roberto Carlos igualzinho como fazíamos no nosso trajeto até aqui. E pensando no quanto eu queria poder apertar sua mão no momento daquela música ou daquela mensagem que a gente jurava que tinha sido mandada pra gente. Ah como eu queria encostar minha cabeça no seu ombro de novo. Olho em volta, e vejo a expectativa das pessoas, vejo olhares tristes e questionadores, vejo as pessoas esperando a mesma coisa que eu: alguma palavra, algum sussurro, algo que substitua a dor no coração. A dor de uma saudade que parece não ter fim, penso nos dias que saímos juntas daqui e que com os olhos mais do que inchados a gente falava de paz. Lembro-me de você falando da sua mãezinha e lembro-me deles tão perto da gente. Aqui é mais fácil sentir a presença e o abraço aqui a gente encontra consolo, aqui a gente tem a certeza da presença e de não mais estarmos sozinhos. Eu não sei como você está aí, não sei se você já encontrou aquela paz que aprendeu aqui, pois faz tão pouco tempo que você se foi. Ahhh e junto com sua partida foram tantas coisas pra longe de mim, tanta coisa que foi embora daqui. Quero tanto uma palavra sua hoje, quero tanto aquele calor do abraço recebido, queria mesmo que você me dissesse que essa dor vai passar e que estou fazendo as coisas direitinho. Hoje eu olho pra minha vida e vejo a saudade tão presente amiga quanto é difícil estar tão longe e tão perto de pessoas que a gente ama. Logo nosso amigo chama meu número, fui correndo levar o papelzinho com seu nome e agradecer a eles por terem te ajudado na passagem, disse que eu tinha certeza que você aceitou sua viagem, pois tinha aprendido muito ali com eles. Ele lembrou de você e disse que logo você estaria com a gente ali. Ao sair dali me deu uma vontade enorme de ir pra casa, já era tarde e eu realmente achei que você não viria pois estava se recuperando. Desci tomei um café pois o cansaço já estava me dominando e resolvi ficar até o fim. Logo que sentei, em meio aquele silencio, o músico da casa começou a tocar “Noites traiçoeiras”, música que você adorava e que toda vez que tocava quando estávamos aqui você chorava e segurava na minha mão. Não sei bem como dizer, mais naquele momento senti sua mão tocando na minha, senti o calor do seu abraço e você enxugando aquela lágrima que escorria do meu rosto. Meu coração acelerou. Obrigada amiga por ter estado tão perto. Escrevi esta carta em 29/04/2012 no Centro Espírita Recanto da Prece onde o querido Médium Orlando recebe cartas em sessão de psicografia. É meu Lugar de paz e de certeza, onde durante 5 meses frequentei com minha amiga Silmara de Fátima Santos que desencarnou em 30/03/2012 deixando um imenso vazio..

Nenhum comentário:

Arquivo do blog