Total de visualizações de página

sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais...

Amanhã é dia dos Pais, e como todo mundo lembrou dele na primeira postagem vou falar mais um pouquinho do meu amigão...Já fazem quase 20 anos que ele partiu desse mundo, mais ainda guardo sua imagem como se ele estivesse aqui..Ele era realmente um cara legal,é difícil transmitir em poucas palavras o que ele representava, as vezes eu ainda escuto as brincadeiras e bagunças dele, ele vivia aprontando!!!
Eu não sei dizer o que mais gostava nele, tudo era diferente...se todos os pais fossem como ele era as crianças seriam mais felizes...ele tinha orgulho da gente, elogiava, brincava era companheiro...ele participava de tudo...minha mãe sempre trabalhou muito, e ele não era muito fã do trabalho, então passávamos a maior parte do tempo com ele, no trabalho eu ia junto, pro futebol eu ia junto, pro clube eu ia junto...onde ele estava, estavam os chaveirinhos dele...Morria de vergonha quando ele ia buscar a gente nas festinhas e fazia questão de entrar na festa ou descer do carro e ficar parado com aquele barrigão e tentando fazer uma cara de bravo...ele se achava também...certa vez em uma viagem ele comprou uma bermuda que parecia um saco de estopa com umas estampas alaranjadas era HORROROSA...e ele achava linda!!! e tem mais: ele não dizia Alô! quando atendia o telefone, ele berrava: - PROOONNTTTOOO!! QUEM FALA LÁ DO OUTRO LADO DA LINHA...e tem mais um monte de coisas que se eu ficar falando aqui vou ficar horas escrevendo...mais o legal mesmo é lembrar que ele era realmente assim...divertido, amigo, gente fina, que ele me ensinou a dar valor aos amigos, as festas, a vida!! e achar o lado engraçado das coisas!!!Sinto que não estamos distantes, e sim unidos e se alguém me perguntar porque choro de noite, direi apenas que choro a alguém que não verei jamais, choro o amor e a saudade que do meu peito sai, estou chorando a Adeus mudo do meu eterno e amado pai.
HOJE VOU ABRAÇAR E HOMENAGEAR MEU MARIDÃO PAI DAS MINHAS FILHAS..E DESEJAR UM FELIZ DIA DOS PAIS PARA OS MEUS AMIGOS PAIS, QUASE PAIS E COMO PAIS PRA MIM...
FELIZ DOMINGO DOS PAIS!!!

3 comentários:

Rajka disse...

Foi bom lembrar dele também! Mas, como te falei há pouco: presente hj, ele já recebeu! Saber q vc está bem, com uma família linda e com duas gatinhas como filhotas!

Anônimo disse...

Minha linda ... Que pai incrível mesmo ... queria ter te conhecido antes, pra ter o prazer de conhecê-lo !!!!
Feliz dia dos pais pro Lu !!
Beijos
Figuei !

Anônimo disse...

Eu lembro bem... Faltou contar do grupo da toalha... Saudades dele, de vocês,da infância!!!! Te amo, Iza! Beijo, Maíra

Arquivo do blog