Total de visualizações de página
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Não sei se é bem isso!!
Hoje é a primeira segunda-feira de agosto,há um ano eu estava começando a escrever este blog. Hoje acordei com os parabéns da minha irmã pelo primeiro ano do Blog. e ela lembrou também uma frase que eu usava como lema quando eu tinha 15 anos."Nunca, nunca deixe que as pessoas digam pra você que aquilo que você acredita é babaquice, ou que de repente seus sonhos não vão dar certo"por Renato Russo. Chove e faz frio aqui hoje! De novo igualzinho ao ano passado.
Hoje quando acordei fui preparar o café das meninas e ao buscar o pote de açúcar ele simplesmente virou na minha cabeça. Na hora pensei em xingar mais depois comecei a pensar que deve ter algo de bom nisso, postei no Face e tive várias respostas de boa sorte, mudança, novos ciclos. Adorei isso e achei melhor acreditar que o tal pote caiu para adoçar ainda mais minha minha vida.
Mas minha vida tem estado doce...tenho estado em paz.. as vezes levo um puxão de orelha aqui outro ali, por ser transparente demais...as vezes falo demais, como demais, bebo demais...e algos mais demais! Isso pode ser perigoso quando aparece a tal da inveja...Como dá pra perceber na minha história, não foi fácil chegar até aqui, então por que algumas pessoas não querem que eu tenha?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- agosto (4)
- setembro (3)
- outubro (3)
- novembro (1)
- dezembro (2)
- janeiro (1)
- março (1)
- abril (1)
- junho (1)
- julho (1)
- agosto (2)
- setembro (1)
- outubro (2)
- dezembro (1)
- janeiro (2)
- fevereiro (1)
- março (2)
- abril (3)
- maio (3)
- junho (1)
- agosto (1)
- setembro (1)
- outubro (1)
- dezembro (1)
- março (1)
- abril (1)
- julho (1)
- agosto (2)
- julho (2)
Um comentário:
Adorei Iza, não importa o que as pessoas querem que voce tenha, importa o que Deus permitirá que voce adquira, com seu trabalho sua perseverança e principalmente sua confiança e fé nele, tenha um mês abençoado e doce como o açúcar, de quem te ama muito, beijos
Postar um comentário